quinta-feira, 8 de abril de 2010

Alfabeto ilustrado - letra cursiva

Image Hosted by ImageShack.us
Gente, estou muito feliz com a criação do meu primeiro alfabeto.
Fiz a pedido da amiga Michelle Almeida e gostei muito do resultado.
Espero que vocês também gostem e que ele
seja muito útil a quem interessar.


Caso queira publicar no seu blog, fique à vontade!
Mas, por favor, não se esqueçam de dar os devidos créditos, ok?
Ah! Não esqueça de deixar um comentário. É muito importante saber a
opinião de vocês!

Beijinhos!
Olímpia

Image Hosted by ImageShack.us

5 comentários:

Irene Moreira disse...

Olimpia

Bom dia!!
Muito interessante e educativo o seu alfabeto. Desculpe se estou sumida, mas estou estudando para Concurso Público e sempre qdo dá dou uma espiadinha e faço um post.
Gostei de ter recebido seu email pois facilita a nossa interação.
Já vou indo. Adorei a TAg
Beijos

Ao toque do Amor disse...

Oi,moça...obrigada pela visita e por ter levado o selinho. como eu registrei no blog,ia deixar recadinho . Mas..ainda estou na letra B.....!
Seu espaço está um charme, sem falar da sua abençoada criatividade. Parabens e que o Senhor continue derramando bençãos sobre a tua vida e talento.
bjus
san

Michelle disse...

Oie...
Não poderia de deixar registrado aqui meus sinceros agradecimentos sobre esse alfabeto...
Nossa muito obrigado mesmo... Amei, e está sendo útil com certeza... hoje mesmo já levei para escola...
Paravéns pelo blog, ele é perfeito para educadores...
Mil beijos
Michelle Almeida

Vivian Pereira disse...

Olá Olimpia!!! cheguei aqui no seu blog através de uma amiga em comum, a Irene do blog Mamyrene...

Adorei seu blog!!! Esse alfabeto ilustrativo está uma graça, além de ser bem educativo para as crianças que ainda estão no início da alfabetização!!!

Já me tornei sua seguidora...

Grande beijo e ótima semana!!

www.vieouviporai.blogspot.com
www.criatividadeenostalgia.blogspot.com

Walquiria disse...

Oi Olimpia, estava fazendo uma pesquisa e dei de cara com seu blog. Ele é simplesmente maravilhoso! Recomendei às minhas amigas. Estamos no 3º semestre de Pedagogia e vimos o quanto de material que voce tem. Vou ser fã de carteirinha, Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

My Headlines

 
Template By:
  • Giovana Templates